Situação Mercadológica do momento
A maior parte das grandes empresas com atuação no setor imobiliário abriram capital na bolsa. Com esta abertura de capital, a maior parte destas empresas capitaram muitos recursos e conseqüentemente o dinheiro não foi o problema para viabilizar novos empreendimentos. O que na verdade eles precisam agora é, depois desta captação de recursos, apresentar resultados para seus investidores, e foi neste momento que a crise internacional com a participação de grandes bancos apresentou números que indiscutivelmente balançou a estrutura de algumas empresas do setor retraindo novos lançamentos. A minha participação diante deste cenário, foi a de apresentar novos negócios visando os produtos remanescentes. Com uma participação contundente, antenado em uma nova estartégia comercial, fui a busca de descontos favoráveis tranformando os negócios altamente lucrativo para meus investidores.Como Comprar estes produtos no Mercado Imobiliário
n Estou acostumado com compra e venda, em mais de 15 anos de experiência , conheço o custo de cada M2 em São Paulo e no Brasil, portanto a conta financeira para compra de uma imóvel está atrelado a uma estratégia de vendas com equillíbrio, sabendo-se que é preciso comprar certo para vender certo.Quanto aos números tenho assessoria de custos e de viabilização de projetos no mercado imobiliário.Tenho certeza de que estou preparado para administrar e discutir o processo de investimento e de retorno financeiro para o investidor. Sei que será preciso uma análise detalhada quanto ao tempo e índices de retorno favoráveis.
Números do Mercado Imobiliário
Já se pratica em São Paulo nas regiões de maior concentração de vendas na Capital algo em média de R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 o m² para venda de um apartamento na planta chegando em regiões mais nobres a R$ 14.000,00 o m² com perspectiva de chegar a R$ 20.000,00 o m², valor este que já se está conversando em áreas comerciais mais desejadas.
Aprender e melhorar sempre
Com esta visão de mercado diferenciada, qualidade , consistência e profissionalismo, estou certo da conquista e do prestígio com meus parceiros , clientes e investidores. É por isso que o crescimento de uma estratégia de vendas atrelada a uma postura mercadológica agressiva, tem fortalecido meu trabalho, valorizando um ideal na busca da excelência.
Aprender e melhorar sempre
Com esta visão de mercado diferenciada, qualidade , consistência e profissionalismo, estou certo da conquista e do prestígio com meus parceiros , clientes e investidores. É por isso que o crescimento de uma estratégia de vendas atrelada a uma postura mercadológica agressiva, tem fortalecido meu trabalho, valorizando um ideal na busca da excelência.
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