quarta-feira, 24 de junho de 2009

Produtos remanescentes é um bom negócio?

Situação Mercadológica do momento

A maior parte das grandes empresas com atuação no setor imobiliário abriram capital na bolsa. Com esta abertura de capital, a maior parte destas empresas capitaram muitos recursos e conseqüentemente o dinheiro não foi o problema para viabilizar novos empreendimentos. O que na verdade eles precisam agora é, depois desta captação de recursos, apresentar resultados para seus investidores, e foi neste momento que a crise internacional com a participação de grandes bancos apresentou números que indiscutivelmente balançou a estrutura de algumas empresas do setor retraindo novos lançamentos. A minha participação diante deste cenário, foi a de apresentar novos negócios visando os produtos remanescentes. Com uma participação contundente, antenado em uma nova estartégia comercial, fui a busca de descontos favoráveis tranformando os negócios altamente lucrativo para meus investidores.

Como Comprar estes produtos no Mercado Imobiliário

n Estou acostumado com compra e venda, em mais de 15 anos de experiência , conheço o custo de cada M2 em São Paulo e no Brasil, portanto a conta financeira para compra de uma imóvel está atrelado a uma estratégia de vendas com equillíbrio, sabendo-se que é preciso comprar certo para vender certo.Quanto aos números tenho assessoria de custos e de viabilização de projetos no mercado imobiliário.Tenho certeza de que estou preparado para administrar e discutir o processo de investimento e de retorno financeiro para o investidor. Sei que será preciso uma análise detalhada quanto ao tempo e índices de retorno favoráveis.


Números do Mercado Imobiliário

Já se pratica em São Paulo nas regiões de maior concentração de vendas na Capital algo em média de R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 o m² para venda de um apartamento na planta chegando em regiões mais nobres a R$ 14.000,00 o m² com perspectiva de chegar a R$ 20.000,00 o m², valor este que já se está conversando em áreas comerciais mais desejadas.

Aprender e melhorar sempre

Com esta visão de mercado diferenciada, qualidade , consistência e profissionalismo, estou certo da conquista e do prestígio com meus parceiros , clientes e investidores. É por isso que o crescimento de uma estratégia de vendas atrelada a uma postura mercadológica agressiva, tem fortalecido meu trabalho, valorizando um ideal na busca da excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao terminar de ler minhas postagens, seus comentários tem muita importância pra mim, eles significam amizade e respeito pelo meu trabalho.