quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Negociar Imóveis com "LTNs", cuidado é Golpe !!

Prezados Amigos, recentemente participei de uma negociação, onde a realização do negócio tinha como fechamento o pagamento em “Letras do Tesouro Nacional”, bem, como se não bastasse ser apenas um papel com valor reconhecido pelo Governo, também como qualquer outro, quando usado para pagamento também sofre violações,com falsificações atendendo a muita gente com o objetivo de aplicar golpes, e fraudar. Assim como eu, tenho certeza que muitas pessoas que desconhecem este tipo de negócio, ou como funciona este mercado de LTNs, ficam preocupadas de que forma isto pode se desenrolar.
Apenas como parâmetro, para suas avaliações tenha como fonte de informação estes sites, links abaixo, que tenho certeza irá orientá-los como prosseguir numa negociação com maior contundência.

Bons negócios a todos!!

http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=238

http://www.receita.fazenda.gov.br/imprensa/Notas/2004/novembro/16112004.htm

http://www.tesouro.fazenda.gov.br/divida_publica/titulos_antigos.asp

Um comentário:

  1. prezado Sr,gostei de seus artigos e me interessou o fato de q em seu Blog vc informa q negocia Imóveis de alto padrão....pois bem estou p iniciar um projeto em parceria,em estarei buscando Imóveis de alto-padrão p Investidores estrangeiros e se vc se interessar podemos fazer contato p futura parceria,ATT ERICO Passo Fundo /RS.

    ResponderExcluir

Ao terminar de ler minhas postagens, seus comentários tem muita importância pra mim, eles significam amizade e respeito pelo meu trabalho.