segunda-feira, 27 de julho de 2009

Coberturas e Penthouse


Coberturas e Penthouse
Localização: São Paulo – SP.
A compra de um imóvel é um sonho em qualquer etapa da vida, e morar numa cobertura de 1200 metros em um dos bairros mais sofisticados de São Paulo, é uma grande conquista. Existem nesta cidade duas ou três oportunidades de negócios onde morar no topo significa ter a liberdade de viver numa casa nas alturas.
Moro aqui há 46 anos, sou consultor imobiliário e tive a felicidade, de vender algumas coberturas em localizações muito privilegiadas, Higienópolis, Jardins, Vila Nova Conceição, Jardim Europa, Itaim, Cidade Jardim, entre outros. Sou parceiro de grandes Incorporadores e Construtoras, e aprendi a interpretar a realização de morar de cada cliente e sei que alguns imóveis conseguem atender uma grande quantidade de pessoas, e outros apenas um grupo seleto de clientes que não estão preocupados com o valor e sim com a qualidade de vida, onde cada um tem seu design de morar.
Falando nisso, tenho uma oportunidade de negócio em uma cobertura de 1300 metros quadrados de área útil com 12 vagas de garagem, uma vista indescritível, e um acabamento encantador, nunca habitado. O proprietário pede R$ 22.000.000,00 (vinte e dois milhões) , mas lembre-se , só faz bons negócios quem acompanha de perto estas oportunidades e tem a ousadia de fazer propostas, tenho outra cobertura nos Jardins de 1100 metros de área útil com heliponto e muita segurança, tenho outra com 780 metros de útil a 100 metros da Av. Paulista com uma vista espetacular para o Parque Ibirapuera.
O momento é de realização de grandes negócios neste setor, tenho outras oportunidades em fase de lançamento, prontos ou fase de obra, residencial ou comercial.
Para mais informações sendo investimento ou moradia entre em contato, o interesse é todo meu em lhe prestar toda e qualquer consultoria necessária.

Contato Comercial:
Rômulo Bulhões
Tel.: 55 11 7760-8927 / 99943-8636 / 98133-6211
romulobulhoes@gmail.com

Um comentário:

  1. Prezado Rômulo, boa noite! Acabei de concluir o curso de corretor de imóveis e espero algum dia chegar a esse patamar que chegou. Acredito muito na profissão e sei que o diferencial quem faz é a gente.

    ResponderExcluir

Ao terminar de ler minhas postagens, seus comentários tem muita importância pra mim, eles significam amizade e respeito pelo meu trabalho.