sexta-feira, 26 de março de 2010

O CORRETOR


O consultor de imóveis é um canal confiável de grandes e bons negócios.


Nos últimos anos, inúmeras oportunidades foram criadas pelo mercado imobiliário, algumas com excelentes índices de valorização, tanto no segmento residencial como no corporativo.
Sou parceiro de várias empresas cujo sistema de consultoria, é full service de mercado com sistemas consistentes de captação de imóveis constituído de centenas dessas oportunidades. Diariamente me relaciono com construtores, incorporadores, empresários, investidores na busca de novos negócios.
Faço parte de um grupo de consultores profissionais altamente experiente e capacitado , sempre pronto para um atendimento diferenciado. Em meu modelo de trabalho o cliente estabelece sua necessidade e seu perfil e eu busco os produtos.
Estou acostumado com compra e venda, em mais de 15 anos de experiência , conheço o custo de cada M2 em São Paulo, portanto a conta financeira para compra de uma imóvel está atrelado a uma estratégia de vendas com equillíbrio, sabendo-se que é preciso comprar certo para vender certo. Quanto aos números tenho assessoria de custos e de viabilização de projetos no mercado imobiliário.Tenho certeza de que estou preparado para administrar e discutir o processo de investimento e de retorno financeiro para o investidor. Sei que será preciso uma análise detalhada quanto ao tempo e índices de retorno favoráveis.
Com esta visão de mercado diferenciada, qualidade , consistência e profissionalismo, estou certo da conquista e do prestígio com meus parceiros , clientes e investidores. É por isso que o crescimento de uma estratégia de vendas atrelada a uma postura mercadológica agressiva, tem fortalecido meu trabalho, valorizando um ideal na busca da excelência.


                                MARQUISE IBIRAPUERA












SALÃO DE FESTAS






ILUSTRAÇÃO DA VARANDA











PLANTA COBERTURA



LOCALIZAÇÃO
INFORMAÇÕES E VENDAS

RÔMULO BULHÕES
TEL.: 11 7760-8927 / 99943-8636 / 8133-6211
romulobulhoes@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao terminar de ler minhas postagens, seus comentários tem muita importância pra mim, eles significam amizade e respeito pelo meu trabalho.